quarta-feira, 6 de maio de 2015

Série Caixas: Guerreiros Deuses de Asgard!

Hoje trago a foto do grupo dos Guerreiros Deuses de Asgard que também foi o primeiro grupo que fechei na coleção.
Ele é de uma beleza única, as peças são bem feitas, rostos legais, com exceção do Hagen e Mine que deixam um pouco a desejar, e temos nesse grupo hoje em dia itens raros como o Bado, Thor e Seiya Odin.
Esse grupo começou na minha coleção de forma boa e ruim, explico.
Na época do lançamento do Siegfried eu estava namorando, meu primeiro namoro, aquela ilusão de que iria durar pra sempre, casar, etc etc, e a pessoa também colecionava cloth myth então entramos juntos na fila de espera de uma loja na Liberdade que costumávamos ir, então era aquela ansiedade, pegar o item juntos, montar juntos, enfim, fazer tudo junto, mas ai antes de o Siegfried chegar o namoro acabou e eu quase não ia mais naquele bairro simplesmente pelas lembranças me deixarem pra baixo, tinha 19a faz tempo.
Acabou que o item chegou, a loja ligou e eu não fui....ia desistir de ter esse item até que mudei de ideia e vi que não poderia desistir da coleção por causa de uma pessoa que já era passado ai fui correndo no meu horário do almoço numa loja no Shopping Metro Tatuapé e peguei, e ainda paguei mais barato.
Outra coisa boa que aconteceu neste grupo foi que peguei o Hagen e o Shido usados de um colega que perdi o contato durante os anos e nos dois paguei o preço de um, apesar que o Hagen tem um problema que uma das peças do joelho não param, isso é o ponto fraco da linha 1.0.
O Bado peguei numa época que o preço era bem baixo, cerca de R$ 150,00, lembro que mais ou menos um mês depois o preço dele, que até hoje não entendo, subiu e se mantém alto, estranho isso.
Nesse grupo também tem o Thor que ganhei de presente do mesmo colega que me deu o Saga 1.0.
Primeiro do grupo foi o Siegfried e o último o Seiya Odin.
E você tem? Teve? O que acha deles?

Obrigado por ler este blog^^


2 comentários:

  1. Thor é a coisa mais absurda da linha toda. É o cloth mais alto, o Debas é quase um anão perto dele, haha!!!
    Quem colou esses adesivos brancos na caixa é uma pessoa sem noção. Meu Shido tem esse adesivo malégno (malígno!) na caixa, um horror.
    Liberdade me trás lembranças tb... Sorte que moro há 420 km da Liberdade, kkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não entendo o porque desses adesivos, se não me engano uma das caixas dos marinas também tem, isso estragou totalmente o aspecto legal da caixa.
      Thor é demais e eu curti que o cloth foi na altura porque na série dizem que ele é o homem mais alto que se conhece em Asgard, seria ele descendentes dos gigantes? ehhehe
      Engraçado que na época de seu lançamento fiquei feliz porque tinha chances de a Bandai lançar o Dócrates que é do mesmo tamanho que ele mas infelizmente isso não se concretizou até agora ¬¬ Bandai né.
      Liberdade é boa mesmo com lembranças apesar que essas lembranças só foram tristes na época hoje nem lembro da cara da infeliz 1ª kkkk
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir