quinta-feira, 28 de maio de 2015

Shun de Andrômeda v2 1.0: Introdução!

Chegamos no ensaio do último v2 usado que eu comprei ano passado, obrigado por estar acompanhando esses ensaios sei que muita gente não curte ver fotos dos itens antigos depois dessa onda EX.
Você que acompanha o blog desde o começo pode estar se perguntado o porque de eu estar falando como se fosse um item "novo" na minha coleção sendo que sabem que o Shun v2 1.0 foi meu primeiro item, explico.
Quando, há um tempo atrás, a Carol pediu um desafio da Saori de Andrômeda uma das pernas das armadura do Shun descascou, nada que uma pintura não resolvesse mas acabei nem vendo isso ai quando o Alex Ré quis me vender os 4 v2 1.0 ele comentou que tinha um  Shun e se eu não queria ai acabei pegando as peças só, as correntes e o boneco já tinha então acabei comprando a armadura por um preço que realmente valeu a pena então, de uma certa forma, esse item é teoricamente "novo" na minha coleção e merece esse ensaio mais elaborado sendo que as minhas fotos antigas eram bem deprimentes hehehe (na foto do blister podemos ver esse descasque e nas fotos normais ele com a armadura "nova").
O Shun, assim como os demais, não tem um corpo muito legal porque não nos permite fazer muitas poses mas o corpo é estável, eu gostei de fazer fotos dele de novo porque fazia tempo que não o montava assim, última vez que tinha mexido nele foi no desafio mas nem cheguei a pegar no boneco só nas peças.
O cabelo pra época era bem legal mas ficava um pouco ruim na parte de trás para fechar a armadura então para evitar que a pintura arranhasse bastava tirar a cabeça do item.
As correntes são legais porque são pequenas acho que estão na medida certa.
Acho que é isso.
Minha versão, as duas, e Long Jump.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Shun de Andrômeda v2 1.0---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2004
Peças de Metal: 8
Peças de Plástico: 4-sem peças das mãos, correntes e object.
Nota: 7
Onde Comprei: Usado da coleção do Alex Ré.












Nenhum comentário:

Postar um comentário