quinta-feira, 28 de maio de 2015

61 e 62 Mil Visitas!

É meus amigos esse é um post duplo de 61 e 62 mil visitas.
Faziam 2 semanas que o blog tinha atingido 61 mil visitas mas eu acabei não tendo tempo de vim agradecer e  faria amanhã mas ai quando eu entro no blog hoje tive uma surpresa ótima, ontem o blog atingiu seu recorde de visitas foram 324 num único dia e com isso atingimos, e passamos, as 62 mil visitas então resolvi fazer hoje mesmo o agradecimento.
Eu sei que o blog anda meio parado e confesso que já pensei em dar um tempo daqui pra pegar um gás, fazer ensaios e tudo mais mas ai quando eu entro e vejo que o blog tem esse tanto de visitas eu me animo e vejo que ainda não está na hora de ir mais devagar.
Obrigado a todos que entram aqui no blog, tento sempre fazer coisas novas e tirar fotos diferentes apesar de não ter muita paciência de colocar tudo na câmera os planos que tenho na cabeça mas você mesmo assim continua entrando aqui.
Fico feliz por cada visita individualmente porque vejo que o mundo de cloth myth está cada vez se expandindo mais e olha que estou com planos de em breve ir pro mundo das redes sociais com o blog, já divulgo no face mas a intenção é criar uma página do blog lá....mas são apenas planos ainda por questão de tempo e tal faço tudo sozinho.
No caminho das 63 mil visitas teremos o final dos ensaios dos v2 e uma surpresa pra começar a esquentar o clima de comemoração de 10 anos da minha coleção.
Como foto de agradecimento das 61 Mil Visitas deixo uma foto de um personagem  que eu curto muito e que espero que apareça, nem que seja de relance, no novo anime que é o Bado.
E como foto de agradecimento de 62 Mil Visitas deixo um ensaio que está quase pronto e que faz parte da comemoração, os cavaleiros de ouro plain (exclusivos) 1.0.
Sobre falaremos mais depois.
Obrigado pelas 61 e pelas 62 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário