sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ikki v2 1.0 vs Ikki v2 EX!

Chegamos na nossa última postagem do Ikki e trago a comparação que o pessoal tem curtido muito.
Ikki foi uma surpresa legal na linha EX e, apesar de não ser meu personagem favorito, eu curti bastante o resultado dele nos moldes EX.
Já li algumas críticas de que a armadura do peito ficou muito grande mas para mim está ótima.
Comparando os dois vemos que temos muitas mudanças, a cor da armadura assim como todos os v2 são bem distintas e  fica bem evidente o quanto a tecnologia da Bandai mudou, o corpo como sabemos também é bem superior acho que só fica meio igualado quando comparamos com o g3-ex g4(ômega)-ex.
O rosto e o cabelo são o ponto forte dessa mudança e avanço dos anos, incrível como que em 10 anos de linha o salto na qualidade foi tão grande assim e olha que sabemos que a Bandai ainda tem alguns quesitos que deixa a desejar imagina então como seria se ela se esforçasse verdadeiramente.
Não passei filtro nas imagens por falta de tempo me desculpem ^^

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário