sexta-feira, 22 de maio de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Boa tarde meus amigos venho trazer hoje umas das melhores fotos dos últimos tempos e não estou sendo puxa saco não, a foto realmente é linda.
Uma cena super atual, bem feita, bem posicionada, boa iluminação e tudo mais.
Acho que qualquer coisa que eu escreva aqui estaria sendo modesto porque a foto é linda demais, levou meu voto e levará meu voto no mês.
Com vocês o ganhador Fernando Erreira , parabéns amigo destaque super merecido.
Quer dar os parabéns pro campeão também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado? Basta clicar em: Destaque da Semana Revolution!
Não faz parte do fórum ainda? Entra lá e faz seu cadastro e comente os tópicos do fórum mais legal de Cloth Myth do Brasil, clica aqui: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Maio---
Vencedor: Fernando Erreira
Cloth Myth usado: Milo de Escorpião EX e Camus de Aquário EX

"Não copie nem use a imagem como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário