quarta-feira, 6 de maio de 2015

Maio Cloth Parte 2!

Na reta final da nossa revisão dos lançamentos do mês de Maio teremos os anos de 2011 a 2015 e veremos que nessa segunda parte tivemos lançamentos em todos os anos o que é muito bom, mesmo os itens em alguns anos não sendo tão importantes assim o que importa é que a linha avançou.
Nesta segunda parte temos um dos itens que eu mais anseio em ter e um dos 5 que me faltam mas que pelo preço, justificável, nem sei quando terei.
Falo do lançamento de Maio de 2011 o limitado Shô do Céu. Quando digo que é justificável é porque além dele ser um item limitado é  extremamente bonito, não é como muitos cloths EX por ai que não são limitados e os scalpers estão cobrando o olho da cara.
Última vez que vi esse item para vender estava R$ 590,00 direto e num site careiro mas bom estava R$ 799,00, ou seja, mesmo assim não chega aos absurdos R$ 1.200-1.700 do Saga e Kanon EX.
O Shô é demais, eu já tive a chance de ver ao vivo e realmente é de marejar os olhos.
Em 2012 tivemos uma ótima surpresa que foi o lançamento da Marin, já esperávamos por ela após o anúncio da Shina mas ter ao vivo foi um avanço, o rosto é perfeito, armadura bem feita e é sem dúvida um marco na linha.
2013 tivemos um mês de Maio com lançamento duplo mas também duplamente desnecessário, explico, foi lançado o pack II dos Effects Parts EX, que era pra ser usado com o Shaka e o Ikki, eu já tive esse item e foi um dos três itens da coleção que eu vendi, primeiro porque foi mais uma linha abandonada da Bandai e depois porque ao vivo a qualidade é bem ruim, os fundos não cobrem o cloth direito, os effects de golpes não são tão nítidos assim, única coisa que curti nesse foi o do Shaka mas acabei vendendo o item inteiro, realmente não indicaria esse item para ninguém.
O outro lançamento foi o Shun de Andrômeda V1 Gold Limited. Ok que o rosto é melhor que o v1 normal, e a v1 dourada é linda mas esse item é filler do filler, não existe no anime nem no mangá e só aparece no jogo pro PS e a Bandai resolve fazer um cloth desses? OK que é limitado e poucos colecionadores tem mas cara, porque a Bandai não lançou um cavaleiro de prata? Cara vai entender.
Em Maio de 2014 tivemos o lançamento do Shion de Áries EX, outro lançamento controverso, eu peguei no impulso mas confesso que se tivesse pensado melhor não teria comprado ainda mais com o recente anúncio do Mestre Shion EX por uma das empresas paralelas.
Por fim, esse mês teremos outro lançamento polêmico que é o Saga de Gêmeos EX LoS que já falei sobre ele segunda então não vou me repetir.
E você tem todos? Acha que estou certo ou errado?
Elejo como melhor lançamento de 2011 a 2015: Shô do Céu.
Fonte das fotos dos itens que não são meus: google.com

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário