sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vem aí: Radamantys de Wyvern EX!

Bom, primeiramente me desculpem pela sumida nesses dias, não estou doente e nem sem ensaio é porque a minha net caiu então não tive como postar. Ontem não tivemos nada porque foi feriado em Sampa.
Era pra eu ter feito essa chamada na terça de tarde quando a net caiu então só pra constar irei postar agora que é a chamada oficial do início do ensaio do Radamantys, lembro que a parte de introdução estou deixando fora das oficiais.
Pra compensar a quarta hoje irão pro ar as duas partes, a geral que era pra ter postado quarta e hoje a normal que é o object.
Teoricamente esse ensaio será curto por todos os motivos que eu disse na introdução, e irei repetir já já então você que está acostumado com as postagens do blog pode se sentir um pouco frustado mas foi o melhor que eu consegui fazer tendo em vista que esse item pela falta de estabilidade no corpo me deixou totalmente sem animação pra tentar fazer fotos mais legais.
Obrigado desde já por acompanhar esse novo ensaio e desculpe mais uma vez pela sumida.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário