segunda-feira, 24 de novembro de 2014

52 Mil Visitas!

Completamos nessa sexta feira mais mil visitas e chegamos nas 52 Mil visitas.
Obrigado eu estou feliz em ver que mesmo os dias que eu fiquei sem internet e sem postagens novas a taxa de visitação do blog se manteve, isso pra mim é muito importante.
O ritmo de ensaios diminuiu e com isso os itens estão começando a se acumular então pretendo me esforçar mais nos ensaios e te garanto ensaios inéditos até pelo menos Agosto de 2015 então continuo contando com a sua visita, dicas, criticas e elogios, pedidos de ensaios e etc.
Ano que vem as revistas devem voltar nas quartas feiras e com ensaios especiais fora das postagens oficiais.
Obrigado você que visita o blog diariamente, que entra aqui as vezes ou através de sites de busca. Obrigado aos meus amigos que entram aqui todos os dias e ao pessoal do Revolution pelas visitas e a parceria.
No decorrer das 53 Mil visitas teremos a postagem final do Radmantys EX, Aldebaram de Touro EX (que eu passei na frente de alguns itens) e as fotos especiais de fim de ano, conto com a sua presença.
Como foto de agradecimento deixo uma foto inédita e que faz parte do ensaio do Shion EX que virá pro blog em Janeiro.
Obrigado pelas 52 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário