segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tamashii Nations 2014: Minha opinião!

Superados os dias do evento mais aguardado do ano por nós colecionadores Bandai vamos ao meu fechamento sobre a Tamashii deste ano.
Esse ano o evento me empolgou bastante mas achei que a Bandai resolveu mostrar muito coisa e animar os fãs e colecionadores mas resta a dúvida, ela lançará tudo?
O maior problema da Tamashii Nations é que a Bandai nos deixa todo animados e no fim não lança tudo, só como exemplo temos Mú de Áries Plain, Dhoko de Libra Plain, Esmeralda, Guilty, Abel, Éris, Ryuho de Dragão, Souma de Leão Menor, Shun de Andrômeda Ômega, Milo de Escorpião EX OCE, Mú de Áries EX OCE, ou seja, nada garante que as linhas apresentadas esse ano irão mesmo ser lançadas.
Bandai nos apresentou três novas linhas no evento e ainda mais  dois lançamentos da 1.0 e dois do EX, mas como sempre sem datas de lançamento o que de certa forma da medo.
Sem contar também que temos as outras linhas, S.H.Figuarts veio cheia de novidades também das coleções já em andamento e algumas novas como o Jaspion, Batman Injustice e The Avengers.
Senti falta dos cenários só vi fotos com os itens da Sailor Moon e do Dragon Ball, sempre fico animado Tamashii pelos cenários mas ou não vazaram nada esse ano ou realmente não teve nenhum digno de ser fotografado.
Mas o mais triste mesmo é ler a enxurrada de criticas em cima de itens que são apenas protótipos, eu não entendo alguns colecionadores ou auto intitulados fãs de Saint Seiya, se nada é apresentado reclamam, se coisas novas são apresentadas reclamam.
Meu, eu li tanta baboseira sobre o nome anime Saint Seiya: Soul of Gold que nem vou escrever aqui, cara que legal que teremos uma sequência nova, é pra vender bonecos? E daí antes termos um anime com os nossos queridos golds que não seja oficial do que, por exemplo, ter animado o Episódio G que é ....deixa pra lá. Não gostou? Meu não assiste, não compra o cloth myth agora o pior é sair criticando sem nem ter sido lançado ainda.
Ou esses "fãs" preferem que o Saint Seiya simplesmente acabe? Eu heim, não digo que só porque somos fãs temos que curtir/comprar/ver tudo mas criticar algo que nem saiu ainda é meio estranho, meio preconceituoso.
Enfim, apesar de ter curtido muito a Tamashii deste ano fico feliz que tudo indica que em 2015 eu terei menos itens pra pegar e talvez consiga completar a 1.0 mesmo porque não pegarei a Action (se lançarem mesmo), a Rebirth, a MaskCronicles e a Soul of Gold dependendo de quanto for o preço, linha Marinas EX só o Sorento e o Poseidon porque pra mim os 1.0 não precisam se substituição, enfim, espero que pra quem vai colecionar eles de fato lancem tudo e que no decorrer de 2015 venham mais espectros e finalmente mais cavaleiros de prata porque é isso que nós colecionadores antigos queremos.
 Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário