segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Novembro Cloth Parte 1!

Chegamos na nossa nova tradição de fazer uma respectiva dos lançamentos de cloth myth do mês vigente.
Acho bom relembrarmos os itens que foram lançados e em qual mês foram, acho que ajuda a vermos que a coleção apesar de antiga tem muitos itens que merecem destaque e não apenas os novos são dignos de empolgação, veremos então, que em Novembro tivemos lançamentos muito bons e que fazem jus a seus valores atuais.
Hoje teremos os anos de 2003 a 2008, amanhã de 2009 a 2011 e quarta de 2012 a 2014.
2003 a linha começou com o seu personagem principal o Seiya, lembro quando o vi pela primeira vez, depois de anos e anos sem ver nada nas lojas envolvendo Cavaleiros do Zodíaco foi uma emoção só. Estava na Ri-Happy comprando PlayMobil quando bati o olho nele, que animação, o cabelo, as armaduras envolvendo o corpo todo e não só a parte da frente como eram nos die cast. Demorei 11 anos pra pegar esse item e posso falar, ele continua empolgante, lógico que hoje a qualidade é bem melhor, aquele era o corpo g1, o rosto era inicial mas mesmo assim ao vivo ainda tem sua beleza por isso que me revolto quando vejo colecionadores novos falando mal desse item porque eles se esquecem que tudo começou com ele, sem esse item "cabeçudo" não teríamos a qualidade que temos hoje.
2004 não tivemos lançamentos.
2005 Tivemos um lançamento triplo e o grupo dos cavaleiros de bronze secundários começou a tomar forma, impulsionados pelo sucesso da Saga de Hades Bandai começou a lançar itens com o logo da saga na caixa e com isso chegou Jabu de Unicórnio, outro item que tem sua beleza, o corpo já é um pouco melhor se compararmos ao Seiya e a armadura bem feita, sem dúvida um item indispensável pra quem curte fechar grupos foi seguido pelo Ichi de Hidra que ao vivo surpreende, o rosto é realmente parecido com o anime e, por fim, tivemos o lançamento do primeiro item limitado da linha que foi o Mestre Shion com os 12 pedestais.
2006 Ainda na animação da Saga de Hades tivemos um dos primeiros itens limitados da linha que foi a Pandora, muito linda, primeira versão do corpo feminino, vem dois vestidos e ainda a harpa (acho que é harpa) que ela toca e três pedestais negros pros juízes do inferno.  Em novembro de 2006 tivemos um lançamento duplo, junto com a nossa musa do inferno tivemos mais um juíz, Minos de Griffon com sua sapúris linda, o rosto bem feito, pra mim tem entre os três juízes a sapúris mais legal.
2007 Chegou com um lançamento triplo, outro item limitado da linha que é o Mestre Cristal, e que qualidade, rosto bom e rosto possuído, a qualidade da capa superior à dos cavaleiros de ouro, armadura linda, sem dúvida é um filler que mereceu esse ótimo trabalho.
Foram lançados também os appendix plain do Seiya e do Shiryu, cara lembro como ficamos empolgados pensando que a Bandai lançaria os outros três, uma pena e falta de consideração que não lançaram. Nesses dois itens a parte mais legal sem dúvida é a tatuagem do Shiryu e as Pandora Boxes.
2008 Percebemos como a qualidade da linha começou a saltar, se uniu os Guerreiros Deuses Fenrir de Alioth com o item extra do King, o lobo alfa da matilha, a coloração da armadura e qualidade do rosto surpreendem até hoje, sem dúvida um dos itens mais belos da linha.
Tivemos também em Novembro de 2008 o lançamento do item limitado do Mestre Shion e do Shion Renegado com a versão da armadura negra, lembro que a primeira versão é roxa, um item bem caro que até hoje acho que não compensa, se pegar separado o Mestre Shion Gold Saint Campaing e o Shion Renegado ainda sobra grana pra algum complemento.
Como melhor lançamento de 2003 a 2009 elejo: Fenrir de Alioth.
Fonte das fotos: google.com

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário