segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Essa postagem é sobre o destaque da semana passada do fórum Revolution. A minha intenção era postar quarta mas como todos sabem fiquei sem net.
A foto vencedora é sem dúvida uma super inspiração que apenas alguns colecionadores tem, eu mesmo nunca imaginei sequer tentar fazer tal cena.
Conferimos também um cloth myth que poucos colecionadores tem mas que é super bem feito e confesso que sempre que vejo sinto vontade de colocá-lo na minha lista.
Destaco na foto também a qualidade de imagem, o fundo que foi super acertado dando a impressão de estarmos realmente vendo o anime e a sacada da escolha do item pra representar o outro personagem. As poses dos dois itens também estão demais, ou seja, uma foto digna de receber o destaque da semana.
Sem delongas o vencedor da semana é HypnoSama com sua cena do Lost C anvas.
Parabéns amigo suas fotos são sempre perfeitas.
Quer dar os parabéns pra ele também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar o seu recado? Basta clicar no link ao lado que será direcionado à página pra deixar o seu recado: http://www.clothmythrevolution.com/t6501-comentarios-destaque-da-semana#157807
Caso você ainda não faça parte do Revolution o que acha de entrar e fazer seu cadastro agora mesmo? É fácil e rápido e você poderá comentar essa e muitas outras fotos demais. Basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-3ª Semana de Novembro---
Vencedor: HypnoSama
Cloth Myth usado: Hypnos e Tenma de Pégaso

" Não copie ou use a imagem como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




Nenhum comentário:

Postar um comentário