sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Não meus amigos, eu não estou atrasado é que a votação começou um pouco tarde por causa da Tamashii Nations.
Existem diversos grupos de cloth myth, quem tem a coleção completa pode ter uma visão belíssima de um grupo todo reunido, existem também aqueles que tiram fotos do grupo e existe também o vencedor dessa semana.
Tirar foto de um grupo grande é uma grande dificuldade porque alguns itens simplesmente parecem ficar "olhando" pros lados, pro alto, etc, então quando vemos um colecionador que consegue tirar foto de um grupo lindo e com todos "olhando" pra câmera temos que destacar sim essa foto.
É onde eu quero chegar, o vencedor da semana é mestre em conseguir essa façanha e confesso que tento sempre aprender com as fotos dele porque um dia tirarei fotos assim também.
Sem delongas o vencedor da semana é DarkAquarius com sua foto perfeita.
Parabéns amigo. Quer dar os parabéns pra ele também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu comentário? Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6470-comentarios-destaque-da-semana-31-10#156926
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar agora mesmo e deixar o seu recado? Basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.

---Destaque da Semana Revolution-5ª Semana de Outubro---
Vencedor: DarkAquarius
Cloth Myth usado: Grupo Gold EX, Mestre Ares 1.0 e Atena 1.0


"Não copie ou use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




Nenhum comentário:

Postar um comentário