sexta-feira, 7 de novembro de 2014

51 Mil Visitas!

Impulsionados pela Tamashii Nations 2014 o blog atingiu mais mil visitas em poucas semanas e fico muito feliz com isso, sei que o pessoal curtiu minha cobertura quase ao vivo das novidades e eu só tenho a agradecer vocês que entraram aqui e fizeram com que em menos de um mês o blog passasse das duas mil visitas.
Obrigado aos meus amigos que entram aqui todos os dias, ao pessoal do Revolution e do Facebook e também quem chega aqui através de sites de buscas.
Tudo isso é feito pra nós então quando vejo as visitas aumentando acho que é um bom retorno.
Hoje não teremos ensaio, eu até tinha feito a introdução do Radamantys EX mas esqueci a câmera em casa então só semana que vem.
Portanto, no caminho até as 52 Mil visitas iremos ter os ensaios inéditos do Radamantys EX e Aldebaram de Touro EX (que passei na frente dos outros itens em atraso).
Muito obrigado por entrar no blog, alguma dúvida, sugestão, critica ou elogio? Comenta aqui ou me manda um e-mail (kinhukun@hotmail.com) que farei o possível para atender a todos.
Como foto de agradecimento deixo uma foto embalada na onda da New 52 a Atena com sua máscara pra nenhum cavaleiro descobrir sua identidade secreta....a safadinha hehehehe

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário