quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Novembro Cloth Part 3!

Na última parte da revisão dos cloths lançados em novembro desde 2003 teremos os mais recentes e controversos itens, digo isso porque nesta reta final temos itens que realmente não precisavam ser lançados.
Em 2012 tivemos o lançamento do Ikki de Fênix v2 EX e um grande salto se comparado com a sua versão anterior mas vendo hoje vejo que a qualidade dos rostos desses v2 ex não são tão boas assim, as versões v3 e v4 ainda superam mas no quesito do corpo vale a pena essa repaginada.
Novembro de 2013 tivemos um lançamento triplo, começamos pelo Aiolia de Leão EX OCE, é um item realmente lindo, as armaduras de ouro na versão OCE chegam ainda a ser mais belas que as versões anime, a capa e a roupa branca também dão um destaque tremendo mas o rosto do Aiolia EX pra mim ainda deixa a desejar então mesmo se colecionasse essa linha OCE não pegaria apesar de já ter visto o item ao vivo e realmente ser lindo.
Tivemos também o lançamento do Hyoga de Cisne Kamui Ed. de Aniversário, esse sim é um item belo, o sistema das asas foi levemente melhorado e a estabilidade do corpo é bem melhor, o rosto é mais belo ainda que sua versão anterior.
E, por fim, tivemos o lançamento do primeiro item Ômega, Kouga, ao vivo ele me surpreendeu muito e é uma pena que ao que tudo indica a Bandai abandonou também essa linha porque o corpo g5 (nome dado por mim) chega a ser melhor ainda que os atuais 1.0, a qualidade do rosto e cabelo é demais e o estilo da armadura com os cristais deu uma "vida" legal nas armaduras.
2014 temos dois lançamentos diferentes, um belo e essencial que é o Faraó de Esfinge e o desnecessário Seiya v2 EX OCE POG que é totalmente filler do filler.
Como melhor lançamento de 2012 a 2014 elejo: Faraó de Esfinge.
Fonte das fotos: google.com

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário