terça-feira, 4 de novembro de 2014

6 Anos de Cloth Myth Revolution !

Temos na vida várias casas, geralmente são coisas ou lugares que estão fora do nosso lar. São lugares onde podemos ter ajuda de outras pessoas, fazer amizades mesmo que virtuais e poder ver e compartilhar coisas que gostamos.
Uma dessas outras casas que tenho é o fórum Cloth Myth Revolution, a galera me apoiou quando estava com depressão, me ajuda sempre dando dicas de fotos melhores, me ajudam na coleção, temos lá discussões saudáveis e pautadas sempre na educação e no respeito à opinião do próximo o que é bem complicado de se encontrar num fórum.
A equipe da moderação é nota 10, se o fórum tem algum problema eles estão lá de prontidão pra concertar, não deixam os tópicos ficarem poluídos com posts duplos, com discussões sem sentidos e o principal, sem brigas entre os membros.
Eu acompanho o fórum desde 2012 e já percebi tudo isso então imagina quem está no fórum desde sua inauguração como deve se sentir com essa data tão especial.
Sem dúvida num mundo cheio de fóruns completar 6 anos em pleno vigor é ótimo, sempre que entramos lá tem uma discussão nova, tem novidades, o fórum é dinâmico com calendário de lançamentos, coleções dos usuários, fotos dos itens, ou seja, nós que somos colecionadores adoramos o fórum.
Sou também parceiro do fórum então pra mim estar presente nessa comemoração é algo muito maior porque o blog deve muitas visitas ao pessoal do fórum e primeiramente ao Bruno que me convidou pra fazer essa parceria.
Parabéns ao fórum Cloth Myth Revolution e que esses 6 anos sejam apenas o começo, sei que lá sempre será um lugar que muito além de discutir sobre a coleção vou poder discutir sobre minha vida, ou seja, tudo que uma segunda casa tem.
Você não conhece ainda o fórum? O que acha de entrar lá agora mesmo e fazer seu cadastro? Olha que coisa boa entrar no fórum bem no aniversário de 6 anos, basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário