segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Destaque de Outubro Revolution!

Com mais um mês terminado abre-se a votação do destaque maior do fórum revolution.
É a reunião das melhores votos das semanas do mês e dentre elas sai aquela que irá representar o mês mais pra frente na votação do destaque do ano.
Eu nem preciso falar que essa votação é bem complicada porque sempre tem as melhores fotos então temos que analisar bem e votar na foto que representa o espírito do fórum.
Minha foto do Saga esteve no páreo mas ainda sei que estou longe de ganhar um destaque do mês, o ganhador é um veterano em destaques da semana e do mês e eu votei nele porque simplesmente é uma foto demais. Nunca tinha visto uma foto assim com essa qualidade.
Chega de enrolação né, tudo sobre a foto já falei na semana que ela ganhou então não vou me repetir.
O vencedor de Outubro de 2014 é DarkAquarius e seu grupo dos v2 EX.
Parabéns meu, você é fantástico. 
Quer dar os parabéns pra ele também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6480-comentarios-destaque-mes-de-outubro#157131
Não participa do fórum ainda? O que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? é fácil e rápido e você fará parte do melhor fórum de cloth myth do país, clique em: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque de Outubro Revolution---
Ganhador: DarkAquarius
Cloth Myth usado: Gupo Cavaleiros de Bronze v2 EX

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário