terça-feira, 11 de novembro de 2014

Novembro Cloth Parte 2!

Continuando nossa revisão nos lançamentos do mês de novembro teremos hoje os anos com o maior número de lançamentos no mês e digo também os mais ecléticos, acho que nesse ponto a Bandai também peca, digo, se começa a lançar os cavaleiros de ouro lance todos em seguidas e não um ouro, um limitado, um de prata, etc etc é estranho e cansativo isso, não seria mais legal e mais prático se esforçar num grupo e depois começar outro?Enfim...
Em 2009 tivemos o lançamento do Kagaho de Bennu, pensávamos que a linha do Lost Canvas ia pra frente, aqui no Brasil, México e França, que são os maiores mercados depois do Japão vendeu bem mas a Bandai não liga pra isso e como no Japão o anime nem o cloth fizeram sucesso eles simplesmente não lançaram mais nenhum, seja como for é um item demais, a sapúris dele é demais, o rosto beira a perfeição, tivemos também em Novembro de 2009 o lançamento do primeiro appendix das Pandora Boxes, que demais, hoje em dia está bem raro e é um dos meus arrependimentos cloth, não ter pego no lançamento porque elas são simplesmente perfeitas e limitadas.
2010 foi o mês dos cavaleiros de bronze, tivemos o lançamento do belo Shiryu de Dragão v1 com aquela armadura super legal, cor correta e o rosto bonito, nostalgia pura e sem dúvida um item obrigatório na coleção. Seguiu-se do limitado Hyoga de Cisne POG, que é um item que adquiri recentemente e que é lindo, vem com o rosto extra do v3 porque se fosse só o rosto do v2 seria um fiasco não é mesmo.
2011 tivemos incríveis 6 lançamentos, acho um número meio exagerado e aqui bato na mesma tecla, Bandai perde muito tempo lançando itens repaints quando podia, e perdeu a chance, de ter lançado 6 itens inéditos que seria muito melhor pra coleção.
Começamos com o lançamento da Shina de Cobra em duas versões, a sozinha e a com o Cassius, aqui até agora não entendo e hoje vejo que devia ter pego apenas a versão sozinha dela. Com o final do lançamento dos cavaleiros de bronze POG tivemos o lançamento do stand dourado com as armas de libra, eu antes  achava esse item desnecessário mas agora que tenho os pogs (falta o Seiya) vejo que devia ter adquirido, apesar de ainda achar com o preço bom mas ainda acho que é um item desnecessário e caro.
Foi lançado também em Novembro de 2011 o polêmico Seiya de Pégaso v1 Gold Limited, uma versão limitado do Seiya com a armadura v1 reluzindo a ouro, todos sabemos que ela não existe mas a Bandai lançou um jogo pra ps3 que tem essa armadura então resolveu lançar, totalmente sem noção apesar de se comparado com o Seiya v1 o gold é mais bonito.
Outro item desnecessário neste mês foi o lançamento do stand ex gold, cara pra que ficar fazendo stands de mil e uma cores? Penso se tem alguém que pegou esse item...
E, por fim, tivemos lançamento de dois cavaleiros OCE, Shiryu de Dragão v3 OCE e Ikki de Fênix Kamui OCE, este último fechando o grupo. Não pego a linha OCE como todos sabem  mas esse Ikki chega ainda a ser mais bonito que a versão de aniversário, a armadura parece de ouro o que estraga apenas é o cabelo, prefiro o azul.
Como melhor lançamento de 2009 a 2011 elejo: Ikki de Fênix Kamui OCE.
Fonte das fotos: google.com

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário