quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Radamantys de Wyvern EX: Introdução!

Hoje começamos as postagens de introdução do Radamantys EX, demorei muito pra chegar nele eu sei e peço que me desculpem, esse novo modelo do blog está mais devagar com os ensaios mas é porque não quero ninguém se enjoando das minhas fotos.
Bom, peço desculpas de antemão porque o ensaio desse item não está lá essas coisas porque eu meio que me desapontei com o Radamantys EX, um item super chato de se deixar em pé, as asas são pesadas demais e isso me irritou demais, acho que nem com o Hades ou o Kagaho eu fiquei tão irritado assim com as asas. Essa linha EX precisa aprender muito com a 1.0 porque é o segundo item da linha com asas que é tosco demais de se deixar em pé com uma estabilidade boa (o outro é o Aiolos).
No mais o item é bonito, as peças são bem feitas e a coloração é bem legal, apesar de não ser 100% como no anime, o rosto e o tom da "pele" também são boas mas ainda não consegui me animar e vejo que eu deveria ter ficado apenas com a versão 1.0, isso é bom pra eu aprender e ver que a linha EX na minha coleção pode estar com os dias contatos porque de todos os itens já lançados só fiquei real e completamente feliz com 3 ou 4 itens até o momento.
A montagem é boa, as ombreiras que tinham problemas de se soltarem na versão 1.0 foram melhoradas e o encaixe da cintura também. Achei o corpo estável até o encaixe das asas.
Os rostos são lindos e o formato frontal do elmo o deixa ainda mais sinistro, é um item que com o elmo  pode até assustar uma criancinha por parecer demais um diabinho hehehehe.
Encaixe de mãos também é tranquilo.
O que eu mais gostei neste item? O elmo e os rostos.
A foto do blister não ficou legal, meu tecido preto deixou super escuro mas já estou providenciando um branco pros próximos ensaios então hoje não teremos foto deles, desculpem mas não quis postar essa foto por estar identificável as peças.
Indico? Apesar dessa falta de estabilidade quando colocamos as asas indico, não dá pra negar que ao lado do 1.0 ele é superior e acho que não posso ser tão cruel assim mas que poderia ser melhor poderia, então indico com essas ressalvas.
Minha versão é PiziiToys

---Ficha Técnica Radamantys de Wyvern EX---
Data de Lançamento: Abril de 2014
Peças de Plástico: 8 ?(sem peças de mãos, object e effect)
Peças de Metal: 10?
Nota: 6
Onde comprei: www.toyshopbrasil.com.br











Nenhum comentário:

Postar um comentário