sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Essa semana tivemos um pequeno atraso na votação por causa dos reflexos da Tamashii Nations então desculpe-me em só postar agora sei que bastante gente acompanha as fotos da semana pelo blog.
Uma das coisas mais legais em Saint Seiya é ver as gerações dos mesmos cavaleiros e suas evoluções (não ligo em misturar Lost Canvas, Clássica, Ômega, Next Dimension, porque no fim é tudo Saint Seiya) e quando essas gerações são expostas em cloth myth e numa foto tão nítida, bem focada e completa é algo que deveria ir diretamente para o destaque da semana.
O vencedor da semana é um super fã e colecionador da linha OCE então também podemos conferir um item que eu nunca vi ao vivo mas sei que é lindo sem contar ainda uma das coisas que mais babo na coleção dele que é a Pandora Box original.
Quem sempre acompanha o blog já deve estar imaginando quem é.....sim o vencedor da semana é o Gabevs com sua linhagem de Áries.
Parabéns amigo essa foto é demais, pura nostalgia, fundo branco é tão belo e vendo sua foto tive uma ideia pra um futuro ensaio.
Quer dar os parabéns pro nosso vencedor também?  Clica no link e irá diretamente pros comentários da semana: http://www.clothmythrevolution.com/t6484-comentariosdestaque-da-semana-12-11#157320
Não faz parte do Revolution ainda? Como assim? O que acha de entrar agora mesmo e fazer o seu cadastro? Clica aqui: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque da Semana Revolution-1ª Semana de Novembro---
Vencedor: Gabevs
Cloth Myth usado: Mú de Áries EX, Shion de Áries EX, Appendix Mú de Áries OCE, Pandora Box de Áries e Kiki Bandai.

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário