quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Novidade: Atena Plain OCE by King Model!

Eu só costumo anunciar aqui os lançamentos das empresas paralelas que não tem sua versão pela Bandai pra não falarem que eu incentivo a pirataria não é.
Fato é que essa versão é inspirada no corpo da Atena Kamui então não tem pela Bandai logo, pra mim, não é pirataria e sim um item similar.
Sem contar ainda que junto com o corpo da Atena, virão vestidos especiais, rostos, as joias, e o mais especial....e o que fez com que eu pegasse esse item.....as pandoras boxes dos cavaleiros de bronze, isso mesmo, se você me acompanha há um tempo sabe como eu sou fã desses caixinhas.
Pois bem, o lançamento será em meados de Dezembro então ainda dá pra fazer pré venda, e eu indico o site lcmtoy.com ou algum vendedor particular de sua preferência.
Fonte das fotos: lcmtoy.com

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário