quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Radamantys 1.0 vs Radamantys EX: Parte 1!

Hoje começa a penúltima parte do ensaio do Radamentys de Wyvern EX com a comparação.
Eu realmente fiquei em dúvida em o que escrever aqui por comparando os dois itens vejo que os dois tem prós e contras e, ao contrário do Saga Renegado, ficou difícil escolher qual se sobressai.
Se falarmos apenas de modernidade o EX ganha, o corpo é bom, os rostos são lindos e a cor da armadura é bem legal mas também temos alguns defeitos, as asas são pesadas gerando assim a temida falta de estabilidade do corpo, as ombreiras seguiram o problema do 1.0 e se não tomarmos cuidado as pontas ficam nos "olhos" do peitoral.
O 1.0 por sua vez tem o corpo estável e podemos fazer algumas poses legais mas o corpo é o g1 e sabemos que ele tem bastante limitações, o peitoral por ser numa peça única gera um pouco de dificuldade pra tirar fotos dele de lado, o que não ocorre no EX já que a peça do abdômen é separada o rosto original do 1.0 se comparado ao EX é bem ruim mas tenho que defender e lembrar que se não fossem os primeiros cloths hoje não teríamos a qualidade que temos então, sim é feio mas é especial porque eles foram o marco inicial da linha e ler colecionadores novos simplesmente metendo a boca nos primeiros itens é triste porém, tem que usar o rosto do appendix pro item ficar apresentável.
No quesito de rosto do appendix e rosto do EX pra mim esse último só ganha por causa do aspecto da "pele" parece que é mais real tendo em vista que no inferno não tem sol então o Radamentys é branquinho sim já a "pele" do appendix é meio amarelada.
O cabelo dos dois é bom, tem linhas que o tornam mais "real" e fluem pro mesmo lado.
A cor da sapuris do 1.0 é cinza clara com algumas partes arroxeadas já do EX é toda roxa escura com algumas mais vivas e vinho então no contexto geral acho a cor do EX mais legal porém lembro aqui que nenhuma das duas conseguiu chegar ao tom certo do anime.
As caixas em si são diferentes, ainda acho que as caixas dos EXs poderiam ser menores, o verso é bem parecido com a cena de ação, object, rostos, etc.
Enfim, não tem como eleger um melhor entre os dois como fiz com o Saga porque esses dois itens como já disse tem partes boas e ruins logo, ficarei em cima do muro e deixo você decidir.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário