quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Lançamento do Mês: Faraó de Esfinge!

Eu sou um eterno admirador do Egito Antigo, tenho vários livros, estátuas e filmes sobre o tema e meu sonho quando adolescente era ser egiptólogo então quando vi a Saga de Hades pela primeira vez e vi que tinha um egípcio lá e sua prisão era a reprodução de um dos maiores templos do Egito Antigo fiquei super animado depois de  vários anos a Bandai me presenteia com o lançamento do Faraó e que lançamento heim, sei dúvida por mim é o lançamento mais esperado do ano.
Podemos ver uma figura linda como tem sido típico da linha 1.0 desde quando seus itens se tornaram limitados mas eu esperarei pela piziitoys por causa de grana mesmo.
O lançamento será dia 26/11 no Japão.
Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^








2 comentários:

  1. Não vejo a hora de ter um tb!!! É lindo demais, o object nem se fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também viu, quando eu falo que a linha 1.0 ainda é a melhor vocês querem me crucificar hehehehe
      Obrigado pela visita e o comentário amigo

      Excluir