sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Radamantys de Wyvern: Geral!

Hoje trago pra vocês as fotos gerais do Radamantys.
Como disse anteriormente não tirei fotos mirabolantes e nem no cenário porque simplesmente ele não cooperou, eu tentei arrumar os pés pra fazer alguma cena legal mas ela só me afastar um pouco e ele caia, me falaram pra tirar fotos dele sem as asas mas não ia ficar a mesma coisa porque uma das partes mais bonitas do item são as asas chatas. Só sei que ele é pior que o Aiolos e espero que nos outros dois juízes a Bandai faça asas melhores se não teremos o mesmo problema com o Minos.
Eu não curto usar photoshop e todos que acompanham o blog sabem disse mas nessa sequência eu usei um programa similar só pra mudar um pouco a coloração da foto e acabei me empolgando então destaco essa foto nesta sequência.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário