quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Novidades: Afrodite de Peixes EX!

Olha eu denovo...hoje o dia esta cheio para nós admiradores e colecionadores de cloth myth ^^
A bandai anunciou no começo do mês o cloth myth ex do cavaleiro de Peixes Afrodite...só saiu uma revista e eu estava esperando mais fotos para partilhar aqui no blog e trazer mais detalhes para vocês.
O lançamento está previsto para Fevereiro de 2013 no Japão então vamos correr nas pré-vendas que devem ficar abertas até o fim de novembro ou esperar pelos futuros lotes da PiziiToys.
As imagens do facebook da Tamashii são sempre cheias de photoshop mas servem para nos dar uma base de como o cloth provavelmente será...eu digo isso porque depois do fiasco do rosto sério do Milo de Escorpião EX eu não boto mais fé nas fotos iniciais que a Bandai divulga.
Podemos ver que virá o rosto com a rosa na boca, um fume, e com os olhos fechados. O batom acho que ficou de fora, triste porque o Afrodite e o Misty usam um batom meio rosa para dar um charme mas fico feliz que eles não esqueceram a pintinha no rostinho dele.
Os olhos estão lindos e acho que a Bandai acertará em cheio no rosto porque ele é o mais belo dos cavaleiros.
Por enquanto não temos fotos do rosto normal e nem se virá rosto gritando (acho que virá já que todos os ex vem) mas assim que sairem novas fotos eu partilho aqui como sempre.
E também já começam a aparecer algumas dúvidas...terá effect part também? se sim, será vendido também separadamente? O cabelo atrás terá aquela divisão horrível como a do Saga e do Milo? Espero de coração que a Bandai tenha dado um jeito nisso porque fica realmente bem inferior aos 1.0 a divisória na parte de trás dos cabelos.
Fonte: FB Tamashii.

Obrigado por ler este blog^^
Manhã super postagem dupla do Algol.







Nenhum comentário:

Postar um comentário