quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Áries: Sob a luz de Marte!

Áries o carneiro dourado que abre as 12 casas do zodíaco. Eu sempre achei a armadura de áries magnífica e o Mú ainda é um dos meus cavaleiros preferidos.
Os chifres de áries dão uma força na armadura que amedronta qualquer inimigo.
Em quesitos de objects esse é um item fácil de montar, as peças ficam no lugar e não há nenhuma que fique caindo ou soltando...na verdade no object de áries eu o deixaria montado na boa porque eu realmente gostei.
----------
Áries na Mitologia/Astrologia: Segue agora uma pequena curiosidade sobre o signo. Fonte "Gaiastral"
Marte para os romanos, Ares para os gregos, filho de Júpiter (Zeus) e Juno (Hera), senhor da guerra, divindade brutal, amante da luta e semeador de desentendimentos entre os deuses e mortais. Desprezado pelos deuses olímpicos era considerado bárbaro e inculto, jamais sendo aceito pela sociedade grega. A mais célebre de suas aventuras amorosas foi com Vênus (Afrodite), a deusa do amor e da beleza, esposa de Vulcano (Hefestos) com quem teve seus filhos Cupido (Eros), Harmonia, Deimos (o Medo) e Phobos (o Terror). Representado por um jovem musculoso e seminu trazia uma lança, uma espada e um escudo sempre em sua biga prateada puxada por cavalos brancos.
Na Astrologia Marte representa a energia ativa, coragem e energia. Simboliza também a energia criativa associada ao animus, bem como o instinto de competição e nossa capacidade de impor nossa vontade. É através dele que o signo que ele rege se manifesta em nosso Mapa Astrológico.
--------

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário