terça-feira, 2 de outubro de 2012

Extra II: Julian e Saori!

Quem nunca se perguntou como teria sido o mundo caso a Saori tivesse aceitado se casar com o Julian? Eu me perguntei isso várias e várias vezes quando era mlk, ficava imaginando como ela era burra de preferir o Seiya do que o Julian.  Depois fui crescendo e lendo nas entrelinhas e em sites de fanfics o porque deles não terem ficado juntos...Massami seu pervo hehehehe!
Na minha visão, Julian fez mais que uma declaração de amor pra Soari ao levá-la ao Santuário Submarino, ele queria mostrar que juntos eles poderiam ser como o sol, poderiam brilhar mais que as galáxias todas reúnidas mas não....Saori não quis se entregar.
Assim que chega no fundo do mar Saori fica desacordada então a cena secreta que ninguém viu é a de Julian fazendo carinho nela, na minha mente ele estava dizendo "Saori minha querida Saori, fique comigo eu te amo tanto". Quando finalmente a bela acordou ela não cedeu aos encantos do segundo deus mais bonito do anime-o primeiro é o Abel rum- e então Julian todo magoado disse que destruiria o mundo.
Saori sempre se sacrificando pela terra pergunta se tem algo que pode fazer para evitar isso e depois da explicação do deus dos mares resolve entrar no Grande Suporte Principal para tentar salvar o mundo.
Tentei tirar as fotos em sequência para vocês acompanharem a minha imaginação, espero que se divirtam assim como eu me diverti tirando essas fotos ^^

Obrigado por ler este blog^^
Amanhã a última postagem da Releitura dos Marinas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário