quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Leão: Sol me empreste seu calor!

Bom diaaaa meu povo, que chuva aqui em sampa que nem combina com o título hehehehe. Vamos lá começar a postagem ao som de Call me maybe^^
Leão foi o primeiro object que não curti montar, me desculpem leoninos, eu não sei se o object ficou certo porque a parte de trás dele fica mais levantada e se eu tentava abaixá-la as patas da frente soltavam então eu começei a me irritar e deixei assim mesmo.
Única parte deste object que acho bonito é a região da cabeça, as partes da cintura fazem a juba e o rosto com olhos vermelhos do leão dão realmente um ar de suporioridade. Tirando a parte de trás esse object totalmente montado fica lindo mas não é algo que montaria várias vezes e espero que o object EX seja melhor de montar.

---Mitologia/Astrologia de Leão---Fonte Gaiastral
"Sol
Desde a antigüidade, nas mais diversas culturas e civilizações, o Sol era considerado como a mais importante divindade. Na mitologia greco-romana era Hélios que tinha como tarefa levar luz e calor ao mundo dos homens, percorrendo o céu em sua carruagem dourada puxada por cavalos que soltavam fogo pelas ventas. Logo pela manhã era recebido pela deusa Aurora, que lhe abria passagem, recebendo os primeiros raios solares que ela jogava sobre a relva ainda molhada pelo orvalho. Havia outro deus da Luz e das profecias, Apolo, que assumiria seu lugar na Grécia antiga, incorporando suas características.
Apolo, filho de Zeus (Júpiter) e Latona. Apolo é o deus da juventude, das profecias e da música. Como assume as características do Sol, ele vitaliza e enche de luz todos os serem vivos, podendo queimá-los e reduzi-los a cinzas. Diz-se que foi o primeiro vitorioso dos Jogos Olímpicos, simbolizando o homem na sua forma mais perfeita, tradução exata do ideal dos deuses olímpicos.
Na Astrologia o Sol representa a própria pessoa e seu impulso de poder. O ego e sua essência mais elaborada. Associado à autoridade e à realeza, o Sol sempre vitaliza e traz luz, indicando o caminho do sucesso e da realização. Representa nossa individualidade e a nossa vontade, nos dirigindo à plenitude de nossa existência em sua mais alta expressão."


Obrigado por ler este blog ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário