quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Touro: Vênus me guia!

Touro,  o segundo signo do zodíaco e na nossa era a armadura foi usada por Aldebaran(ao contrário de Hasgard de Touro o Cavaleiro de Ouro da nossa era não teve o nome verdadeiro declarado).
Como todos sabemos Aldebaran é o único cavaleiro brasileiro e como tal não desiste nunca. O object segue a mesma linha, a armadura se encaixa perfeitamente no boizinho e eu não tive nenhuma dificuldade em montá-lo, muito pelo contrário, eu até gostei. A parte que mais destaco ainda é o peitoral.
Se você tem o cloth myth de Touro e assim como eu também nunca montou o object sugiro que monte porque é muito lindo.
O deixaria montado de boa.

---Touro na Mitologia/Astrologia---Fonte:Gaiastral
Numa praia deserta na Grécia estava uma mulher chamada Europa se banhando, quando do céu Zeus (Júpiter) a vê e se apaixona. Com a firme intenção de deitar-se com ela, percebe que Europa adorava animais grandes. Zeus se transforma então num touro branco com cornos e cascos de prata para atrair para si aquela mulher. Ao se aproximar, encantada pelo touro branco, Europa monta em Zeus, que rapidamente entra no mar e foge para a ilha de Creta. Lá, voltando à sua forma original, Zeus fecunda a mulher, que dá a luz a um menino chamado Minos. Zeus dá a ilha a Minos e a torna fértil e rica, repleta de touros brancos em homenagem à forma como ele tinha sido concebido.

Obrigado por ler este blog^^
Bom feriadão^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário