terça-feira, 9 de outubro de 2012

As Constelações do Zodíaco!

Hoje inicia uma nova saga aqui no blog. Irei a partir de amanhã começar a postar fotos dos objects dos cavaleiros de ouro.
Essa idéia surgiu com um pedido de um seguidor do blog e que também é um dos meus melhores amigos (aew Feh essa postagem de hoje é especial pra você), depois dele mais algumas pessoas pediram que eu mostrasse os objects.
Na verdade, eu nunca postei objects porque eu não gosto de montá-los hehehe, acho complicado e tambem um absurdo se optar pela montagem deles o cloth myth fica sem poder montar, como não tenho plain de todos e nem grana pra ter dois bonecos de cada eu acabo sempre montando só o personagem.Exceções foram os objects de libra, aquário, sagitário e andrômeda v2 que já apareceram aqui no blog.
Em aspectos gerais os objects dos Cavaleiros de Ouro são lindos, alguns como o de Sagitário e Virgem ficavam soltando o pé e outros como o de Gêmeos ficava caindo mas com muita paciência fiz todos ficarem corretamente certos ^^.
Nessa nova saga eu não entrarei muito em aspectos do anime e tentarei fazer algo diferente. Postarei algo sobre a montagem do object e depois falarei sobre a constelação na mitologia ou astrologia e vocês verão, assim como eu vi, que o Massami é mesmo um mestre porque muitos dos Cavaleiros de Ouro tem mesmo uma identidade muito grande com cada signo.
Espero que gostem...

Obrigado por ler este blog^^

---Cronograma Objects dos Cavaleiros de Ouro---
Dia 10 - Áries: Sob a luz de Marte.
Dia 11 - Touro: Vênus me guia.
Dia 15 - Gêmeos: A ilusão regida por Mercúrio.
Dia 16 - Câncer: Com o brilho da Lua te conquisto.
Dia 17 - Leão: Sol, me empreste seu calor.
Dia 18 - Virgem: O que é a verdade divina?
Dia 19 - Libra: O poder da justiça.
Dia 22 - Escorpião: Marte e Plutão se unem.
Dia 23 - Sagitário: Eu sou Júpiter, o supremo.
Dia 24 - Capricórnio: A sublime fidelidade.
Dia 25 - Aquário: Saturno e Urano se unem.
Dia 26 - Peixes: Júpiter e Netuno criam o belo.
Dia 29 - Reúnam-se com o Mestre Ares
Dia 30 - Reúnam-se com Atena



Nenhum comentário:

Postar um comentário