sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Hyoga de Cisne V3!

Mamãe...mamãe....essa é a melhor frase pra começar este post hehehehe.
Hyoga de Cisne é o cavaleiro de bronze que eu mais gosto apesar de achá-lo mais chorão que o Shun. Na verdade passei a gostar dele quando vi o esforço dele para salvar a Freia e depois quando eu vi o filme de Abel só concretizou isso....Hyoga é o melhor.
Em quesitos de cloth myth essa versão 3 foi lançada em comemoração da Saga de Hades, o rosto é bem melhor que a v2, alias quase todos os cloth myth tem rostos melhores mas isso é questão de evolução de técnologia...porém ainda não entendo como a v1 que foi lançada anos depois conseguiu ser pior. Mas ainda acho que a Bandai só conseguiu acertar no rosto do Hyoga mesmo na versão 4-kamui.
Falando em rostos, ele vem com um rosto extra com a faixa cobrindo o olho, para quem não se lembra ele lesiona seu próprio olho para se desculpar com o Isaac, outro extra que essa versão vem é um elmo de aquário.
O encaixe da armadura é fácil e simples, só achei estranho o encaixe das ombreiras, diferentemente de todos os outros cloths que já peguei até hoje ela não encaixa na parte de cima do lado do pescoço e sim numa bolinha que tem na parte de trás do peitoral, talvez seja para ajudar na hora de fazer a pose da  Execução Aurora.
Confesso que não estava nas minhas prioridades, estava na parte final da lista, mas pelo preço e a forma de pagamento eu resolvi antecipar tendo em vista que as prioridades estão um pouco caras.
Destaco no cloth myth do Hyoga de Cisne versão 3 tudo, apesar de ser um cloth com pouca armadura ele não apresentou nenhum ponto negativo ao meu ver, as armaduras se encaixam perfeitamente, a corpo é bom o que nos permite fazer poses  boas e os pés são firmes.
Indico.
Minha versão é Bandai Latina.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.

---Ficha Técnica Hyoga de Cisne V3---
 Data de Lançamento: Março de 2006
Peças de Plástico: 6?
Peças de Metal: 10?
Nota: 9.5











Nenhum comentário:

Postar um comentário