segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Extra I: A Salvação de Kanon!

Por muito anos eu fiquei pensando se Kanon de Dragão Marinho tinha morrido no fundo do mar junto com os demais guerreiros que lá permanceram depois da destruição do Templo Submarino mas....há alguns anos atrás quando a Saga de Hades estreiou eu me surpriendi...lá estava Kanon vivo e usando ainda as ilusões de Gêmeos para parar os três traidores...mais tarde é perdoado por todos os cavaleiros de ouro atráves do Milo e usa de fato a armadura de Gêmeos para ajudar Atena.
Recapitulando....Atena antes de voltar para a superfície curou o coração malvado de Kanon e o perdoou levando junto para o Santuário o irmão do Saga.
Atena mostra como é boa, se isso tivesse acontecido com você, o que você faria? Eu sinceramente não sei mas, foi inspirado nessa salvação que fiz as fotos desse extra, espero que gostem.

Obrigado por ler este blog^^

---Off Topic---
Decreto luto oficial no blog pela morte de Hebe Camargo, sem dúvida uma das maiores brasileiras que esse país já teve e terá, ninguém nunca vai ocupar o lugar da Dama da TV brasileira. Meus sinceros sentimentos e minha profunda tristeza, espero que coração que minhaa orações tenham chegado até você aonde quer que esteja.
Obrigado por ter feito parte da minha vida por 26anos, ri, chorei e refleti muito com os seus programas.
--- s/z---





Nenhum comentário:

Postar um comentário