terça-feira, 30 de outubro de 2012

Reúnam-se com Atena!

Quando Atena resolve voltar para o Santuário e ter sua luta final contra o Mestre Ares as armaduras que estavam faltando-áries, libra e sagitário-também retornam ao Santuário causando a famosa ressonância (quando as doze armaduras se unem elas brilham e emitem um som lindo, seria como se elas tivessem comemorando por estarem juntas) e assim o mal é vencido e tudo fica bem no Santuário de Atena.
A foto de hoje simboliza essa reunião, simboliza a vitória da paz e como uma só garota conseguiu unir pessoas tão diferentes. A  vida é assim também, sempre temos ao nosso lado pessoas diferentes de nós, seja no signo seja no modo de viver mas, o que não podemos esquecer é que todos nascemos na mesma era e partilhamos essa existência por isso devemos lutar lado a lado, como legítimos Cavaleiros de Atena....tá tá me empolguei hehehehe.

Obrigado por ler este blog ^^
Amanhã PlayMyth especial em comemoração das 5 mil visitas ^^ 



2 comentários:

  1. Cara que irado os objects de ouro tudo junto assim!!! E o cenário só ajudou hein? XD
    Parabéns pela paciência de montar cada object e pelas belíssimas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que honra ver os amigos do fórum aqui ^^
      Obrigado pela visita Vini e fico feliz que tenha curtido, trabalho na verdade deu pra montar alguns, eu nunca gostei dos objects mas pro blog ficar completo uma hora eles precisavam ser montados né ^^
      Volta sempre tá XD

      Excluir