quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Saga de Gêmeos Espectro!

Os cavaleiros de ouro mortos recebem várias denominações, alguns os chamam de espectros, renegados, as armaduras são chamadas também de formas diferentes, sapuris, surplice, então você pode dar a denominação que bem entender o foco é...são os cavaleiros de ouro que morreram e voltaram a vida para tentar ajudar Atena na luta final contra Hades.
A surplice de gêmeos é diferente da armadura de ouro de gêmeos, eu a considero em alguns aspectos mais bonita, como por exemplo as partes que vão nas pernas e as ombreiras mas ainda tem peças das de ouro que eu curto mais como as armaduras dos braços e o elmo.
O cloth myth desse personagem tem  mais dinâmica que a versão dourada então dá pra fazer mais poses e cenas, o Saga de ouro fica duro é difícil até mesmo de por uma perna na frente da outra para dar a impressão que ele esta andando.
Uma coisa que não melhorou em nenhuma versão, aliás acho que só o appendix de gêmeos que acertou, é a questão do cabelo, a parte de baixo ainda é grande e exagerada então dependendo de como vc posiciona a cabeça o cabelo solta do pescoço.
Vem com um rosto extra dele com os olhos fechados. Falando em rosto, o rosto é muito bonito, acho que chega a ser mais bonito ainda que o rosto do appendix e me fez lembrar da cena que ele está ba casa de áries e depois na de virgem e aparece chorando sangue....outra coisa que me fez lembrar é da cena final quando Atena entrega para o Saga a adaga dourada...quem nunca chorou com essa cena ^^
Eu não ia comprar este item nem tão cedo porque esta raro e o preço meio salgado mas ai num dos fóruns que eu participo tinha um cara vendendo alguns itens da sua coleção e o Saga estava  com o preço bom, como todos sabem eu não me importo de comprar cloth myth usado desde que esteja em bom estado e o preço valha mais a pena que um novo e nesse caso valia mesmo.
Minha versão é H.K

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Saga de Gêmeos Surplice---
Data de Lançamento: 28 de Março de 2009
Peças de Plástico: 5?
Peças de Metal: 13?
Nota: 9








Nenhum comentário:

Postar um comentário