quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tamashii Nation: Parte 1!

MMMEEEUUU  DDDEEEUUUSSS
É como posso descrever como me senti ao ver as fotos que irei compartilhar aqui com vocês. Todo mundo já esperava que a tamashii nation desse ano seria algo muito bom para nós colecionadores de cloth myth afinal não é toda coleção que consegue chegar a 10 anos a todo vapor mas, ao ver essas fotos eu vi que nós estavámos vendo pequeno....a Bandai como há muito não conseguia conseguiu me surpriender e fazer eu entender mais uma vez porque cloth myth tem sido a minha paixão desde 2005 e porque essa coleção me ajuda a não cair em depressão por muitas e muitas vezes.
Se os itens serão lançados mês a mês ou com mais demora não sabemos, só sei que dos itens que vazaram as fotos eu comprarei quase todos.
Nesta primeira parte irei expor as fotos básicas dos itens anunciandos...lembrando que assim como a tamashii do ano passado os itens não tem datas definidas ainda portanto, lançamentos até agora confirmados para 2013 são Shun v2EX para janeiro e Afrodite de Peixes EX para fevereiro(quando sairem fotos melhores dele eu postarei aqui como sempre)...
Fotos são do fb da PiziiToys que esta lá na festa...
Espero que gostem e pirem como eu hehehehehe.

P.S Não acredito até agora que eu vi o Abel lá, Abel meu mais querido deus ^^

Obrigado por ler este blog^^


 Deusa Eris

 Deus Abel
 Hyoga de Aquário e Shiryu de Libra Cronw
 June de Camaleão
 Dhoko de Libra EX
 Máscara da Morte de Câncer EX
 Shura de Capricórnio EX
 Afrodite de Peixes EX
 Camus de Aquário EX
 Aldebaran de Touro EX
 Saga de Gêmeos Sápuris EX
 Myu de Pappilon

Nenhum comentário:

Postar um comentário