sexta-feira, 19 de outubro de 2012

5 Mil Visitas!

AAAAAAAAEEEEWWWWWWWW.
Chegamos na marca de cinco mil visitas e dessa vez seis dias mais cedo que as quatro mil visitas. Vocês não imaginam a honra que eu tenho de saber que em menos de um mês mil pessoas visitaram meu blog, algumas me mandam criticas, sugestões, elogios e podem ter certeza que eu anoto tudo principalmente as criticas porque sempre quero fazer o blog estar melhor e melhor. Além de ser um remédio para mim eu quero que o blog entretenha vocês também.
E é com muito orgulho que venho através deste post comunicar que teremos algumas mudanças no estilo do blog. A letra da fonte vai mudar e a partir da postagem do dia 01/11 (Algol de Perseu Espectro) vou começar a expor o object junto com o meu cloth myth novo, todos sabem que eu não gosto muito de montar os objects mas como os pedidos para esses itens só aumentaram começarei também a postar eles.
Outra coisa que irá mudar é que agora o blog tem um banner e eu mandei numa gráfica fazer um tamanho de 40x60 então todo item novo e a postagem sobre os melhores de 2012 terão como plano de fundo o banner.
Em breve terei uma parceria com um blog super conhecido no meio do cloth myth e que o dono é um amigo que eu admiro muito pelo talento mas isso em breve falaremos melhor ^^
E, por fim, deixo uma foto comemorativa dessas 5 Mil Visitas que é uma prévia do ensaio da PlayMyth6 Especial e que também usei uma das fotos dessa sequência para participar de um torneio de fotos de um dos fóruns que eu participo.

Ufa...hehehehe acabou, obrigado mais uma vez pela visita e espero que volte sempre porque para mim é uma honra ter você aqui ^^

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
P.S Domingo começa horário de verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário