terça-feira, 16 de outubro de 2012

Câncer: Com o brilho da Lua te conquisto!

Câncer a armadura mais bonita, o azul contrasta perfeitamente com o amarelho fazendo se tornar a constelação mais bonita entre todas as doze.
Porque essa rasgação pro câncer?.....porque é meu signo lógico hehehehe e também por eu adorar o Máscara da Morte, Manigold e Sage todos cavaleiros de câncer.
O object não chega a ser complicado de montar mas é diferente dos outros na parte de montar o peitoral, aos mãozinhas do câncer também são meia complicadas...machucam então se você tem e vai montar tome cuidado.
Na série clássica eu não curto a vez que o object de câncer aparece porque é na hora da luta do Shiryu e a armadura abandona seu dono, achei ridiculo isso, então a cena que mais curto é quando o Manigold morre e a armadura retorna ao santuário.
Com vocês, a quarta constelação do zodíaco....a mais bonita^^

---Mitologia/Astrologia de Câncer---Fonte:Gaiastral
Lua
Alguns dizem ser a Lua mulher do Sol e outros que seria sua filha. A Lua foi considerada inicialmente como uma divindade sideral, tendo sido atribuído seu nome Selene. Ao entardecer, quando Apolo (Hélios), com sua carruagem dourada, cheia de raios solares, terminava seu trabalho de lançar raios solares ao mundo, surgia sua irmã Selene (Lua) no horizonte, iluminando com suavidade a terra enquanto Apolo travava uma grande batalha com a deusa das trevas. Os povos antigos atribuíam grande importância à Lua, associando sua passagem com os fenômenos naturais, até hoje usada por algumas culturas primitivas, e comprovada sua influência pela ciência.
Com sua passagem os homens se recolhiam e voltavam para suas casas onde se uniam aos seus familiares e multiplicavam a raça humana. A ela foram associados os trabalhos agrícolas e a maternidade. Estavam sob sua proteção as mulheres, as jovens esposas e as mulheres grávidas. A Lua, ou Selene, também foi associada com Hécate, deusa dos encantamentos e dos sonhos, sendo invocada em todos os assuntos que envolviam magias, encantamentos e feitiçarias.
Na Astrologia a Lua representa a própria maternidade, estando ligada à alimentação, aos líquidos à família, ao local de origem e à mãe. Está associada ao arquétipo feminino e à necessidade de proteção familiar. Associa-se à popularidade e aos assuntos públicos. Através de sua análise podemos avaliar como a pessoa reage às situações externas tendo como modelo as predisposições inconscientes assimiladas no início da vida.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário