terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lançamento do Mês: Shaka de Virgem EX!

Esse mês teremos o lançamento do cloth myth que promete ser o melhor do ano de 2012. Shaka de Virgem EX, fazia tempo que não esperava tanto por um cloth como este. Eu adoro o Shaka e além dele ser um dos meus cavaleiros preferidos o cloth myth 1.0 tanto a versão normal quanto a versão com o appendix deixam a desejar.
As fotos da Bandai estavam perfeitas mas como todos conhecemos o que ela costuma fazer (vide Hyoga v1 e Milo de Escorpião EX) preferi esperar para me empolgar e esta ai....hoje finalmente pude me empolgar e acho que as imagens a seguir irão empolgar você também.
O lançamento será só no fim do mês mas como sempre algumas imagens de colecionadores asiáticos já começa a aparecer...espero realmente que o meu chegue logo....p.s aiolos de sagitário saiu de H.K no fim de agosto e até agora nada =[.
Se você não fez pré-venda desse item então sugiro que corra atrás ou pegue quando a PiziiToys começar a pré-venda dela porque sem dúvidas esse será um item que ficará raro assim como o Saga EX está.

As fotos não são minhas, são da fã page do facemerd...opssss facebook Haroria.

Obrigado por ler este blog^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário