quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Agradecimentos!

Bom dia, hoje estamos chegando ao fim da Review dos Marinas. Em pouco mais de um mês foram 322 fotos tiradas e em torno de 260 compartilhadas com vocês.
Obrigado também pelas dicas, elogios e criticas, tendo melhorar sempre para tornar o blog melhor para mim, para meus seguidores e visitantes e também para quem não é fã nem colecionador de cloth myth mas acaba achando o blog e passa a gostar.
Nessa releitura dos marinas foram mais de 1.500 visitas o que me deixou muito feliz e me deu energias para mesmo cansado ou sem paciência me esforçar para bolar cenas e poses mais interessantes do que da primeira vez em que eles apareceram aqui no Kinhu's Sanctuary.
Como agradecimento fiz umas montagens com as melhores fotos de cada General Marina e para não deixar o posto chato só com letras vou postá-las.

Obrigado por ler este blog^^

---Off Topic---
Próxima Review será dos Guerreiros Deuses de Agsard assim que meu cenário novo ficar pronto.
---    ----









Nenhum comentário:

Postar um comentário