quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Algol de Perseu 1.5

O Algol Espectro veio com um extra muito importante pra este cloth  myth que foi rostos e cabelos novos para a versão de prata....eu gostaria que os ex também viessem com rostos novos para as versões 1.0 mas seria mais fácil a Bandai lançar appendix da linha clássica do que dar rostos novos por isso que esse item extra no Algol Espectro deixou os colecionadores bem felizes.
Sinceramente eu acho o rosto sério do Algol de prata bom, única coisa ruim era o rosto com os olhos fechados...aliás até hoje é algo que acho que eles não acertaram em nenhum cloth---os rostos com olhos fechados--
O resultado final foi bem satisfatório em alguns pontos de vista mas também tem aspectos negativos...vamos lá:

-Aspectos Positivos-
O rosto gritando vai dar uma "vida" ao cloth e hoje já considero a possibilidade de tirar fotos da luta entre ele e o Shiryu.
O elmo se encaixa direitinho no elmo novo e também tem a chance de usar sem o elmo (lembro que no appendix do Misty o cabelo que vai pro cloth só da pra usar com o elmo)
O rosto com olhos fechados esta muito mais suave e realmente parece o personagem.

-Aspectos Negativos-
O cabelo atrás tem aquela separação horrível que esta acontecendo com os cloth myth ex então ainda acho que o cabelo da primeira versão é melhor.
O rosto sério (na minha opinião) da primeira versão é mais idêntico ao personagem, tem a cara de convencido que o Algol tem, o rosto novo é mais fino e a boca é diferente parece que ele esta se mordendo, já o rosto clássico a boca é desenhada pra baixo dando um ar de seriedade que o Algol tinha.

Nota final do Algol de Perseu com os rostos novos: 9

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário