quarta-feira, 14 de novembro de 2012

6 mil Visitas!

Hoje venho aqui com uma grande surpresa....sim comemorar com vocês as seis mil visitas do blog ^^
Nossa dessa vez foi realmente rápido e isso me enche de orgulho e só me mostra que vale a pena tudo que tenho feito pelo blog, idéias para novas fotos, ficar antenado em outros blogs e fóruns para trazer notícias quentes sobre cloth myth.
Agradeço também mais uma vez pelo blog me ajudar a fugir das ondas de tristeza que as vezes me dominam, sim, acho que finalmente a depressão esta tirando as garras sobre mim e devo isso graças aos cloth myth, a vocês e a todas as pessoas que me apoiam, me elogiam, me criticam e dão idéias pro blog.
Obrigado por estarem fazendo isso dar certo^^
6 mil visitas quase uma semana antes das 5 mil visitas é muita felicidade sz.

Obrigado por ler este blog ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário