terça-feira, 13 de novembro de 2012

Águia: O azul que corta o céu do Santuário!

Águia, o object mais bonito entre todos os prateados. Os detalhes das patas fazem toda a diferença e é realmente lindo numa visão geral.
Eu não gosto muito da Marin, a acho muito fraca, barulhenta como o Seiya e sempre leva uma surra mas sua armadura e a importância que tem na série fizeram com que eu comprasse o cloth myth.
O object acho que ficou meio torto mas no fim eu gostei por que parece que a águia esta fazendo a curva para pegar uma presa.
Montaria de novo e deixaria exposto.

---Curiosidade sobre Águia---Fonte: Wikipédia
"Constelação de Águia
Aquila (Aql), a Águia, é uma constelação do equador celeste. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Aquilae. A estrela mais brilhante dessa constelação é Altair.
As constelações vizinhas são Delphinus, Sagitta (ao Norte), Hercules, Ophiuchus, Serpens Cauda, Scutum, Sagittarius, Capricornus e Aquarius."

Obrigado por ler este blog ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário