quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vote em mim: Valentine de Harpia!

Eu sou um espectro que cumpre ordens do Sr. Radhamantys, luto ao lado do Imperador Hades desde a batalha do Lost Canvas.
Quase derrotei o fracote do Seiya que só venceu porque foi ajudado por Atena.
Meu cloth myth é lindo e foi o primeiro espectro a ser lançado depois dos senhores juízes. O rosto do meu cloth é idêntico ao do anime e ainda vem um rosto extra simulando o meu golpe.
Minha armadura é linda e forma um coração quando as asas estão fechadas, o roxo da um contraste lindo e minha versão cloth myth também expressa isso. As asas não atrapalham e permitem que o cloth myth fique em pé em qualquer posição.
Essas são apenas algumas das razões que eu acho que você deveria votar em mim.
Vote Valentine de Harpia.

Obrigado por ler este blog ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário