quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cisne: A mais bela ave!

Hyoga de Cisne é meu cavaleiro de bronze preferido mas em cloth myth eu fiquei meio decepcionado com o rosto do v1, o v2 eu não tenho mais sem que é feio, o v3 é bem melhor e o v4 é perfeito mas mesmo assim ainda aposto minhas fichas que apenas o EX será fiel 100% ao anime.
Os objects são bem lindos e vou dar minha opinião por partes.
V1---Assim como todos os objects dos cavaleiros de bronze principais na versão 1 a montagem é meia complicada, a parte de trás do object de cisne ficava toda hora se soltando porque acho que é muito pesada. Outra coisa que é complicada é na hora de encaixar o elmo. Como ele é de plástico da um p... medo dele estragar mas com muita paciência ele se encaixa perfeitamente, na hora de desmontar também é bom ter calma e não puxar com tudo.
A visão final é linda e assim como eu sempre curtir o object de cisne v1 no anime,figurinhas, etc etc no cloth myth eu continuei gostando. Montaria novamente.
V3---A montagem é simples, apesar do object da versão 3 da armadura de cisne ser mais grandiosa a montagem é mais do que o v1. As asas que eram meu medo inicial não fazem o object tombar. As partes se encaixam perfeitamente e até a pecinha que segura a parte de trás do cisne se encaixa perfeitamente, no começo não consegui por mais depois peguei o jeito. Acho apenas que ela devia ter espaço dentro do blister porque da medo de perde-la uma vez que a mesma vem num saquinho no papel preto que reveste a caixa.
A visão final é linda, posso me atrever a dizer que é o object mais bonito que eu montei até agora. Montaria denovo.

---Constelação de Cisne---Fonte Wikipédia.
"Cisne
Cygnus (Cyg), o Cisne, é uma constelação do hemisfério celestial norte. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Cygni. Esta constelação possui 50 estrelas visíveis a olho nu e numerosas estrelas duplas ou múltiplas e as mais brilhantes são Deneb e Albireo. A estrela 61 Cygni foi primeira a se medir, em 1838, a distância em relação à Terra e fica a 11 anos-luz. As estrelas principais dessa constelação desenham na Via Láctea a figura de um cisne de asas abertas e às vezes é chamada de Cruz do Norte.
As constelações vizinhas são Cepheus, Draco, Lyra, Vulpecula, Pegasus e Lacerta."

Obrigado por ler este blog ^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário