quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cronograma de Novembro!

Em novembro teremos no blog:

DIA                                         TEMA
01                                           Algol de Perseu Espectro/Algol de Perseu
05                                           Aiolos de Sagitário EX/Chamada dos Objects de Prata
06                                           Cristal: O brilho das geleiras.
07                                           Lira: A doce e triste melodia.
08                                           Perseu: O herói lendário
09                                           Lagarto: A beleza prateada.
12                                           Cobra ou Ophiucus? O eterno mistério.
13                                           Águia: O azul que corta o céu do Santuário.
14                                           Reúnam-se com Atena armaduras de prata.
21                                           Melhores do Ano de 2012.
22                                           Abertura da Votação/ Vote em mim: Valentine de Harpia.
23                                           Chamada Objects de Bronze/Vote em mim: Appendix Misty.
26                                           Pégaso: O cavalo dos deuses/Vote em mim: Milo de Escorpião EX
27                                           Dragão: O brilho nos céus do Oriente/Vote em mim: Marin de Águia.
28                                           Cisne: A mais bela ave de gelo/ Vote em mim: Seiya de Pégaso V2 EX
29                                           Andrômeda: A princesa do sacrifício/ Vote em mim: Aiolos de Sagitário EX
30                                          Fênix: A força do fogo/ Vote em mim: Algol de Perseu Espectro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário