sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Novidade: Baby Saori!

Estava eu entrando no facemerd ontem pela manhã quando vejo uma foto na página do Haroria Myth Cloth que me deixou bem empolgado.
Se trata de um lançamento de uma empresa chinesa chamada JacksDo de um item um tanto quanto inesperado mas bem pensado....bebe Saori.
Quem não se lembra da emoção da cena do Mestre tentando matar a recém nascida e logo após sendo salva pelo Aiolos não é fã de verdade de Saint Seiya hehehe.
Segundo informações esse item será lançado dia 15/11/2012 não se sabe ainda preço nem se conseguiremos no Brasil esse item mas já falei com os meus vendedores e quase consigam eu comprarei e em breve postarei fotos caseiras desse item, se não é torcer pra que os fãs orientais consigam abrilhantar suas coleções ^^

Obrigado por ler este blog.
Bom fim de semana ^^







2 comentários:

  1. se vc encontrar , pode me falar onde e o preço?? rs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila eu encontrei, meus dois vendedores estão vendendo, caso você se interessa eles participam dos foruns clothmythbrasil e clothmythrevolution. Fabio e Gono, caso você não ache ou não encontre os fóruns me manda um e-mail q mando os contatos deles. mvtalarico@uol.com.br ^^ ou add msn kinhukun@hotmail.com

      Excluir