sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Vote em mim: Appendix Misty de Lagarto!

Aaaaaaaammmmmaaaadddiiiinnnnhhhoooosssss sabe porque vocês devem votar em mim?
Porque eu tenho o corpo mais belo do Santuário, meu abdomen definido é melhor que o do Saga e do Afrodite juntos.
Eu fui uma surpresa e com a minha morte os cavaleiros de prata quiseram destruir os cavaleiros de bronze por vontade própria e não porque o Mestre mandou.
Meu appendix é uma edição limitada e como eu, causou muita polêmica quando foi anunciado e lançado.
Eu melhorei pra melhor o rosto da minha versão do cloth myth e ainda tenho efeitos especiais dos raios de sol iluminando meu belo corpo.
Não votem nos outros, eles são feios e tem vários problemas em quesitos de cloth myth....vote no sol do santuário vote Appendix Misty sz

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Segunda começará os objects dos cavaleiros de bronze ^^

P.s Meu voto foi pra o appendix do Misty ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário