sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vem aí: Bronze Objects!

Bom dia pessoal.
Esta postagem seria publica só semana que vem mas como eu vim trabalhar----é em pleno feriadão ¬¬----resolvi adiantá-la uns dias.
Essa sequência começará dia 26/11 e vai até o dia 06/12 teremos os objects dos cavaleiros de bronze de Pégaso, Dragão, Cisne v1 e v3 Andrômeda v1 v2 v3, Fênix, Urso, Hidra e Unicórnio, o Leão Menor e o Lobo ficarão de fora porque eu ainda não os tenho.
Em linhas gerais os objects de bronze são lindos e coloridos mas são chatos de montar, o de Dragão por exemplo teve uma peça que não consegui montar o que me deixou muito estressado hehehe.
Os mais fáceis e por incrível que pareça mais bonitos são os de Hidra, Urso e Unicórnio, acho que os objetcs simples são mais legais de serem apreciados.
A foto final será de todos com a Atena, nessa sequência não aconteceu como a de prata que eu esqueci de tirar fotos com o Mestre Ares e Shion, na verdade como as armaduras de bronze sao ligadas diretamente à Atena eu resolvi deixar assim afinal todos os cavaleiros de bronze expostos aqui eram do orfanato do Sr. Kido.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário