terça-feira, 6 de novembro de 2012

Aurora Boreal: O brilho das geleiras!

Cristal é um dos cavaleiros que eu mais curto, apesar de ele ser filler, eu acho a sua armadura bem legal e confesso que quando era criança não conseguia distinguir o que era armadura e o que era a roupa dele.
O object montado é sem dúvida o mais bonito dentro todos os prateados e é por isso que eu estou postando ele primeiro.
Na verdade por ser uma personagem filler ele não tem uma constelação, ele é Mestre Cristal de Aurora Boreal e como sabemos a Aurora Boreal é um fenômeno lindo que acontece em alguns países gelados como Sibéria, Rússia, etc.
As peças encaixam perfeitamente no object, é fácil, é lindo....sim eu me empolguei demais com esse object. As cores foram um cristal de gelo bem diferente, o vinho das joelheiras dão um charme a mais ao object.
Eu indico a montagem desse sem sombra de dúvida e vou além...o object de Aurora Boreal é mais bonito que muito object de ouro.

---Curiosidades---Fonte Wikipédia
"Aurora Boreal
A aurora polar é um fenômeno óptico composto de um brilho observado nos céus noturnos nas regiões polares, em decorrência do impacto de partículas de vento solar e a poeira espacial encontrada na via láctea com a alta atmosfera da Terra, canalizadas pelo campo magnético terrestre. Em latitudes do hemisfério norte é conhecida como aurora boreal (nome batizado por Galileu Galilei em 1619, em referência à deusa romana do amanhecer, Aurora, e ao seu filho, Bóreas, representante dos ventos nortes), ou luzes do Norte (nome mais comum entre os escandinavos). Ocorre normalmente nas épocas de setembro a outubro e de março a abril. Em latitudes do hemisfério sul é conhecida como aurora austral, nome batizado por James Cook, uma referência direta ao fato de estar ao Sul.
O fenômeno não é exclusivo somente à Terra, sendo também observável em outros planetas do sistema solar como Júpiter, Saturno, Marte e Vênus. Da mesma maneira, o fenômeno não é exclusivo da natureza, sendo também reproduzível artificialmente através de explosões nucleares ou em laboratório."

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário