quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Perseu: O herói lendário!

Perseu, pelo até onde eu sei na mitologia ele que matou e pegou a cabeça de medusa para petrificar não sei quem. No filme Fúria de Titãs 1 aparece essa luta e é até que legal mas a luta boa mesmo envolvendo o perseu é no Saint Seiya.
Queria mesmo que o Algol tivesse conseguido petrificar todo mundo, a luta dele foi bem emocionante.
O object de Perseu não é um dos mais legais de se montar mas também não é ruim, só tive dificuldades mesmo na parte do cinturão que é de plástico ai ficava soltando por ser leve. Mas esse também é o diferencial porque não precisamos montar tudo uma vez que algumas peças ficam embaixo do suporte do object e outras dentro do cinturão que eu confesso que não montei essas peças ehehehehe.
No mais é um object bem simples porque tem a forma de uma "meia" pessoa então é basicamente como se tivesse montando um cloth myth em miniatura.
Não gostei muito do resultado final apenas porque a armadura é muito clara e ficou me refletindo ai acho que estragou o object hehehe.
Chega de gracinhas por hoje ^^.

---Curiosidades sobre Perseu---Fonte Wikipédia
"Perseu na mitologia:
Perseu (em grego: Περσεύς), na mitologia grega, foi o herói mítico grego que decapitou a Medusa, monstro que transformava em pedra qualquer um que olhasse em seus olhos.Perseu era filho de Zeus, que sob a forma de uma chuva de ouro, introduziu-se na torre de bronze e engravidou Dânae a filha mortal do rei de Argos.
Constelação de Perseus:
Perseus (Per), o herói Perseu, é uma constelação do hemisfério celestial norte. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Persei.
As estrelas mais brilhantes desta constelação são: Mirtaka (Alfa de Perseu) de magnitude aparente 1,19, Algol (Beta de Perseu) de magnitude aparente 2,12 e Gama de Perseu de magnitude aparente 2,93.
As constelações vizinhas são Camelopardalis, Cassiopeia, Andromeda, Triangulum, Aries, Taurus e Auriga."

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário