quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Andrômeda: A princessa do sacrifício!

Shun, quem não dava nada por ele caiu do cavalo, ele é bem forte, conseguiu ter pistas de quem era realmente o cavaleiro de gêmeos, passou por dois cavaleiros de ouro sozinho, ajudou seu melhor amigo Hyoga, derrotou um general marina e um guerreiro deus com suas próprias forças e ainda por ter o coração mais puro de todos foi escolhido como receptáculo do deus Hades.
Seus cloth myth são lindos, até a v2 que tem o rosto feio de começo de coleção se destaca entre os demais bronzeados v2.
Os objects deste post são os v1,v2 e v3, o kamui eu ainda não tenho porque esta bem raro-caro.
Object v1----Bom, assim como todos os objects v1, é um pouco complicado de montar, achei as correntes muito grandes pra se enrolar num espaço apertado e ainda acho que deviriam vim correntes próprias pro objects. Acho que esse é o único ponto negativo. O rosto do object me lembra um pouco aquele vilão do Tartarugas Ninjas hehehe.
A visão final é bem legal mas não montaria denovo apenas pelo medo de estragar levando em consideração que o Shun v1 é um item que esta se tornando raro.
Object v2----Como integrante da primeira leva de lançamentos o object é bem simples de se montar, até mesmo porque a armadura v2 dos bronzeados é simples. Ele é menor em comparação aos outros dois mas não perde seu charme. O primeiro cloth que eu comprei foi esse e o primeiro object que montei também foi esse então digam o quiserem das v2 mas ele é especial pra mim.
Montei e montaria sempre e sempre ^^
Object v3----Aqui esta uma versão bem bonita....e exagerada, sim o diferencial é a base azul com a corrente colada e a corrente muda de encaixe, não fica mais no peito e sim grudada nos pulsos. Dá um ar mais S&M como diz minha amiga Rihanna. O encaixe é simples e a montagem é rápida.
A visão final é linda, a mais bonita dentre as três versões desse personagem mas não sei se montaria denovo.

---Mitologia/Constelação de Andrômeda---Fonte Wikipédia
"Andrômeda
Andrômeda (português brasileiro) ou Andrómeda (português europeu) (And), a princesa mitológica Andrômeda, é uma constelação do hemisfério celestial norte. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Andromedae.
As três estrelas mais brilhantes dessa constelação boreal são Sirrah (alfa) e Mirach (beta), de magnitude aparente 2,06, e Almak (gama), de magnitude aparente 2,26. Estão quase em linha reta e eqüidistantes e encontram-se no prolongamento do quadrado de Pégaso. O objeto mais distante visível a olho nu, a Galáxia de Andrômeda (M31 ou NGC224), encontra-se na área dessa constelação.
As constelações vizinhas são Perseus, Cassiopeia, Lacerta, Pegasus, Pisces e Triangulum.
Mitologia---Andrômeda era filha de Cefeu, rei da Etiópia, e de Cassiopeia. Foi acorrentada num rochedo como sacrifício para o fim da destruição da Etiópia, causada por um monstro enviado por Poseidon. Fora libertada por Perseu, que a recebeu em casamento. Partiu com Perseu para Argos e, em seguida, para Tirinto, onde viveram por muito tempo, tendo vários filhos, Alceu, Electrião, Estênelo, Gorgófona, Helio, Mestor e Perses. É atualmente o nome de uma nebulosa, uma galáxia-NGC 224 e uma constelação."

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário